Não percebi o teu post. Apontas para algum url? Viste isso algures?...
Independentemente da resposta, vi hoje uma app fixe para quem renomeia muitos ficheiros. Deixa ver se encontro... Ah! Aqui: stencil.
Pena que é flathub (provocaçãozita)! Que vantagem é que vez no flathub em vez dos repositórios normais das distros?